Wtf a forex


1000 por mês WTF Sim, existem milhares de instrumentos financeiros que podem ser negociados. Você deve ter um olhar para quanto tempo eles podem manter theyre stats. Alguém fez 1000 em uma hora significa nada, não comércio de dinheiro real até que você entenda como isso funciona. Pense em perda máxima, lucro médio durante longos períodos de tempo. Se você tem 10 chances de perder tudo, um ganho de 20 não é nada. Se você tem um risco de perder tudo, um ganho de 50 não é nada. Se você tem 50 chances de perder tudo, um ganho de 100 não é nada. Eu realmente não quero dizer NADA. A partir de um ponto de vista da teoria da probabilidade e da teoria dos jogos não vale a pena, você pode muito bem jogar videogames. Gostaria de dizer a 50 chance de perder tudo não é ainda worth um 150 ganho, I wouldnt incômodo pelo menos. Então, se 50 gajos perdeu todos os cinco deles tem um ganho de 1000 que significa pouco. Claro que o preço não é decidido por probabilidades, é decidido por ordens, seu tamanho e timing. A probabilidade de qualquer evento ser 0 ou 1, ocorrerá ou não ocorrerá. Probabilidade como esta é simplesmente uma estimativa baseada em uma quantidade muito limitada de dados. Im usando isso porque im ilustrando um ponto simplificado, um que eu acho que é importante e com o tempo eu acho que você vai apreciar o que quero dizer. Se uma pessoa pode sustentar dizer um ganho de 5 sobre o capital total a cada dia, sem retiradas, essa pessoa iria acumular TODA a riqueza do mundo em um par de anos. Ninguém pode aprender como o comércio através da leitura de um fórum na Internet, id dizer que pode ser 10 de modo que você precisa fazer muito mais. Espero ter dado algumas coisas para pensar. Minha assinatura é: quotClassifiedquot. Cadastrado Nov 2005 Status: EURUSD Quant FREAK 3,198 Posts Eu tenho esse sistema. 1.860 negócios em 12 anos. 19.900 pips com um drawdown máximo de 1.100 pips. Incluindo um spread de 2 pip. PM com suas intenções, David. Diga-me o que você quer dizer quando diz quotId ser muito interestedquot Nenhum uso de padrões candlestick (preço de ação), MAs, ou números fibonacci. Tudo se baseia no impulso puro que vem de apoio e resistência. Usando Breakouts Donchian Channel. Nenhum tops e fundos de tendências são previstos, assim, grande parte das grandes tendências são muitas vezes capturadas sem perda na parada e reversão. Re sistemas automatizados, se eu puder encontrar um que tem um PF gt 1.4 após um mínimo de 2.000 negócios espalhados ao longo de muitos anos de mercados em mudança, então sim, Id ser muito interessado. MB Trading WTF - não posso fechar o comércio Registrado em Mar 2017 Status: Member 49 Mensagens Eu uso o MB trading e até agora não tive problemas. Hoje porém meu com minha ordem em 82 eu tento fechá-lo mas apenas falha. Ive tentando chamar o apoio ao cliente para obtê-los para fechá-lo por mais de meia hora. Foram colocados através de cerca de 10 pessoas diferentes que apenas passar-me ou cortar-me. Se e quando eu conseguir este fixo eu não vou estar negociando com eles mais mesmo se eu receber o meu dinheiro de volta. Chocante nível de suporte. Entrou Sep 2008 Status: Member 289 Posts Eu uso MB negociação e ter até agora não teve problemas. Hoje porém meu com minha ordem em 82 eu tento fechá-lo mas apenas falha. Ive tentando chamar o apoio ao cliente para obtê-los para fechá-lo por mais de meia hora. Foram colocados através de cerca de 10 pessoas diferentes que apenas passar-me ou cortar-me. Se e quando eu conseguir este fixo eu não vou estar negociando com eles mais mesmo se eu receber o meu dinheiro de volta. Chocante nível de suporte. Eu não quero soar cruel, mas você não chamar o apoio ao cliente para um problema de comércio. Você chama sua mesa de comércio. Eles escolhem e fecham o seu comércio. Eu fiz isso antes, sem problemas. Se você está recebendo quotpassed aroundquot você discou o número errado. Eles têm um excelente apoio. Eu uso MB negociação e até agora não teve problemas. Hoje porém meu com minha ordem em 82 eu tento fechá-lo mas apenas falha. Ive tentando chamar o apoio ao cliente para obtê-los para fechá-lo por mais de meia hora. Foram colocados através de cerca de 10 pessoas diferentes que apenas passar-me ou cortar-me. Se e quando eu conseguir este fixo eu não vou estar negociando com eles mais mesmo se eu receber o meu dinheiro de volta. Chocante nível de suporte. Lamentamos saber o seu problema. Deixe-me ser claro, você ligou para a Secretária da Ordem e dizer-lhes que você tinha um comércio que precisava para fechar O número está na página de contato do nosso site aqui. Não há nenhuma razão que você deveria ter sido transferido em tudo, por favor, deixe-me saber os detalhes do que aconteceu. Lamentamos saber o seu problema. Deixe-me ser claro, você ligou para a Secretária da Ordem e dizer-lhes que você tinha um comércio que precisava para fechar O número está na página de contato do nosso site aqui. Não há nenhuma razão que você deveria ter sido transferido em tudo, por favor, deixe-me saber os detalhes do que aconteceu. Sim, eu liguei para o número indicado a partir do site e eu tentei todas as opções (prima 1 para blá, 2 para blá, etc) como everytime apenas disse quotfailed para transferir o seu callquot que nunca um tentei. Eu tentei várias vezes mais e quando eu finalmente fez passar por eles ou apenas tomou o meu número de conta, em seguida, cortar-me ou transferidos me e cortar-me novamente. Meu pedido finalmente got fechado muito depois I deram tentar chegar até a recepção. Surpresa surpresa após o preço Soltou e foi fechada para 3,5. Em minha opinião que teve um falha técnica e todos foi ligando para que apenas à deram tentar lidar com as chamadas. Houve um problema algumas semanas atrás, quando eles enviaram mensagens para os clientes porque havia problemas com as encomendas no sistema também. Ive não teve problemas com MB negociação até este ponto, exceto muitas vezes quando eu openclose comércios quando o mercado é líquido que diz quotorder acceptedquot mas, em seguida, senta lá para idades, enquanto os preços move massivamente antes de finalmente processar a ordem geralmente milhas longe de onde você executou . Como eu disse eu não vou negociar com eles até que eu recebo meu dinheiro de volta. E se eu realmente estou pensando em mudar para o meu outro corretor permamently. No meu caso a quantidade de dinheiro Ive perdido não é enorme (eu tive uma perda de parada definido, mas que não era executado, quer porque a ordem couldnt ser fechado), mas se eu tivesse sido a negociação de uma soma maior ou foi outro cliente com mais dinheiro que poderia ter sido Uma situação muito ruim. Eu só tinha que rir quando vi isso. Eu raramente post aqui mais, mas tinha que chime pol Eu costumava ter uma conta ao vivo com MBT, e experientes TODOS estes mesmos problemas: incapaz de fechar ordens, comércios pendurados para sempre, rude ou incompetente reps, etc. Eu fechei minha conta por muito tempo E não se arrepender um pouco. Enfim, espero que você consiga tudo resolvido, e que eles reembolsá-lo para o seu f-up, mas provavelmente isso não vai acontecer Im sorry dizer. Mas obrigado pela boa risada (eu quero dizer que em uma boa maneira apenas rindo de MBT que, depois de todo esse tempo, eles soa mais como erro de usuário. Eu liguei para o Trade Desk. Nunca teve que ser transferido. Há muitas pessoas Sobre estas placas que não sabem o que estão fazendo, ou há muitos povos nestas placas que fazem o material acima EDIT de mais adiantado (para ser um bocado mais agradável): Apenas porque você teve uma experiência boa com doesnt do doesn do MBT significa todo o mundo tem. É inteiramente possível aqueles com uma experiência ruim realmente sabem o que eles estão fazendo e arent quotmaking coisas up. quot Ill apenas deixá-lo nisso. Eu concordo totalmente que alguém pode ter uma experiência ruim, enquanto outros não. I estava apenas indicando que se você Marque o número certo (mesa de ordem) quando você tem uma razão para fazer um pedido ou ter um problema de ordem, eles não têm nenhuma razão para transferi-lo. Se você chamar de apoio, eles arent licenciado para tomar o seu comércio, para que eles não podem ajudá-lo E tem que transferi-lo. Portanto, é possível que alguém não Entender isso e não olhar para as opções e apenas disca o número principal, causando-se problemas. Esse cara parece ter tido problemas com as linhas telefônicas no callnig geral do Reino Unido. Eu não sei como isso vai, mas não parece uma razão para deixar um corretor sobre um comércio que presumivelmente vai corrigir se custar-lhe qualquer coisa e você pode provar que estava preso apenas porque havia um problema de linha telefônica. Eu poderia ver totalmente deixando um corretor se você tem constante encher ruim ou algo assim, mas dizer quotI nunca teve um problema com MB, mas hoje eu tive um comércio preso, as linhas de telefone didnt trabalho, e eu havent mesmo descobri se eles Estão indo dar-me toda a compensação financeira para um comércio stuck mas eu os estou deixando de qualquer maneira antes que decidam mesmo que parece bastante extremo. Ive sido usá-los por cerca de três meses agora e havent teve uma falha, mas Im certeza ifwhen eu faço, não será o fim do mundo e eles vão corrigir qualquer coisa que vai mal. Concordo totalmente que alguém pode ter uma experiência ruim, enquanto outros não. Eu estava apenas apontando que se você discar o número certo (mesa de ordem) quando você tem uma razão para fazer um pedido ou ter um problema de ordem, eles não têm nenhuma razão para transferi-lo. Se você chamar em apoio, eles arent licenciado para tomar o seu comércio, para que eles não podem ajudá-lo e tem que transferi-lo. Portanto, é possível que alguém não entenda isso e não olhe para as opções e apenas disca o número principal, causando-se problemas. Esse cara parece ter tido. Em primeiro lugar, acho muito questionável que você deduza que foi culpa minha. Eu tentei todas as suas opções de número a partir da placa de switch que você começa a colocar para e eles werent respondendo QUALQUER. Além disso, quando cheguei através da mesa de ordem que tomou o meu número de conta, me colocar em espera e, em seguida, cortar-me. Foi apenas táticas de evasão porque havia sistema foi, obviamente, até o bico. Quanto a deixá-los a ser extremo, pelo contrário, eu acho que se em uma ocasião eu tive que contatá-los com um problema de ordem grave e eles me tratam que mal seria suicida para ficar negociando com eles. Se eles regularmente corrigidos problemas como este, sem problemas, então Id tem que ser muito azar para correr para isso na minha primeira vez wouldnt você diz mais provável a partir dos sons é que eles regularmente têm esses problemas e tratar os clientes como este. Ou talvez youve agora youve tem uma conta com eles (para todos os 3 meses) você está agora desesperadamente tentando convencer-se que eles são um grande corretor, afinal. Se reembolsar meu lucro de hoje é imaterial realmente. Mas como eu poderia confiar neles com ordens maiores no futuro depois de cock cock hoje sabendo que eu não poderia ser capaz de fechar uma ordem ou ter uma perda stop executado quando as consequências poderiam potencialmente ser catastrófico. Meu outro corretor é LMAX e eu tenho que dizer que são ruas antes de qualquer outra coisa que eu tentei tanto quanto o serviço ea execução está em causa. O único problema é que as plataformas que eles fornecem arent tão agradável para usar como alguns outros. Sim, eu liguei para o número indicado a partir do site e eu tentei todas as opções (prima 1 para blá, 2 para blá, etc) como everytime apenas disse quotfailed para transferir o seu callquot que nunca um tentei. Eu tentei várias vezes mais e quando eu finalmente fez passar por eles ou apenas tomou o meu número de conta, em seguida, cortar-me ou transferidos me e cortar-me novamente. Meu pedido finalmente got fechado muito depois I deram tentar chegar até a recepção. Surpresa surpresa após o preço Soltou e foi fechada para 3,5. Na minha opinião, eles tinham uma falha técnica. Obrigado por trazer a nossa atenção para este assunto. Como você corretamente apontou, parece que houve um problema de sistema de telefone com nossas linhas do Reino Unido brevemente esta manhã que impediu o roteamento adequado das chamadas. Estamos investigando o problema e tomaremos medidas para garantir que isso não aconteça novamente. O CEO da empresa está ciente da situação e ordenou uma revisão completa. Além disso, estamos também analisando qualquer balcão comercial e envolvimento de suporte para determinar se alguma coisa foi tratada incorretamente com base em logs de chamadas e gravações. Posso assegurar-lhe que nenhum representante intencionalmente desligou em você, mas é possível que sua linha foi desconectada como resultado de alguns dos problemas do sistema telefônico que estávamos experimentando. Como de costume, vamos chegar ao fundo do assunto e descobrir com tanta precisão quanto possível qualquer reembolso financeiro é devido a você, que, creio, que foram contactados separadamente que já temos. Agradecemos a sua compreensão e congratulamo-nos com quaisquer outros relatórios de problemas (em detalhes, por favor) que você pode experimentar. Se isso inclui informações privadas, incluindo seu número de conta, envie isso em particular. Como dissemos no passado e sempre fazer, se o problema está em nosso fim, nós fazemos bom sobre a situação. Problemas de tecnologia podem acontecer, mas estamos por resolver para corrigi-los. Eu só tinha que rir quando vi isso. Eu raramente post aqui mais, mas tinha que chime pol Eu costumava ter uma conta ao vivo com MBT, e experientes TODOS estes mesmos problemas: incapaz de fechar ordens, comércios pendurados para sempre, rude ou incompetente reps, etc. Eu fechei minha conta por muito tempo E não se arrepender um pouco. Enfim, espero que você consiga tudo resolvido, e que eles reembolsá-lo para o seu f-up, mas provavelmente isso não vai acontecer Im sorry dizer. Mas obrigado pela boa risada (eu quero dizer que, de uma maneira boa apenas rindo de MBT que, depois de todo esse tempo. Estou de acordo com isso. Eu tenho fechado minha conta também. MB negociação tem muitos problemas técnicos. Eu não acho que eu nunca passou por Um dia inteiro sem ficar desconectado várias vezes. Problemas de corrupção de dados com picos estranhos nas tabelas que muitos usuários relataram. Não se arrepende movendo de MBT. Faça um olhar em Lotes de corretores lá para escolher e com spreads muito melhores do que o MB Trading Sim. Eu liguei para o número indicado no site e eu tentei todas as opções (pressione 1 para blá, 2 para blá, etc), como toda vez que ele Apenas disse quotfailed para transferir seu callquot que nunca um eu tentei. Eu tentei várias vezes mais e quando eu finalmente fez passar por eles ou apenas tomou o meu número de conta, em seguida, cortar-me ou transferiu-me e cortar-me novamente. O meu fim finalmente ficou fechado Muito tempo depois de eu desistir de tentar obter throu Gh para a recepção. Surpresa surpresa após o preço Soltou e foi fechada para 3,5. Na minha opinião, eles tinham um técnico. Todos os corretores de forex participar na atividade bucketshop: você não tem nenhuma prova de que seus comércios estão sendo protegidos no pool ECN. Matemáticos construir modelos para as empresas de forex mostrando-lhes o de comércios que irão falhar. Assim, o corretor tem um forte incentivo para ser a casa e você tem quottradequot contra a sua própria planilha interna do Excel, o seu comércio nunca impactado no mercado interbancário em qualquer caso. Mas em alguns casos os clientes fazem dinheiro como no seu caso e eles realmente não querem tomar a perda. É por isso que eu fiz em outro lugar um post que, em vez de dar corretores nosso dinheiro deixa bastante comércio demo e m-to-m nossas perdas de lucro via Bitcoin ou paypal todos os dias. Mas parece que ninguém entende essa idéia de que alguém pode operar como um bucketshop, parar de acreditar a ilusão de que MBT ou qualquer outro corretor estão realmente protegendo seus negócios - eles não são. Whats up com isso, a EA é um ano de idade e passando por alguma otimização. Como resultado, eu estava executando alguns dos meus critérios de saída de idade e quando eu acertar um SAR e tentar fechar ordem recebo o ERRO 145. Nenhum problema com este loop while cuida do requote Este é o testador de estratégia. Como pode haver um lock-out fazer para congelar o nível ou stoplevel esta é uma simples ordem de mercado Metaquotes dá os concessionários desagradáveis ​​pequenas ferramentas para impedi-lo de definir ordens onde você quer, aparentemente eles também podem bloquear em uma ordem anterior quando o preço fica perto o suficiente Para que ele possa ser executado. Veja também MarketInfo () MODESTOPLEVEL e MODEFREEZELEVEL Você provavelmente está executando o quotfreeze levelquot configuração em seu amigável Dealer. A modificação foi negada, uma vez que a ordem está muito próxima do mercado e bloqueada para possível execução em breve. Os dados podem ser atualizados após mais de 15 segundos usando a função RefreshRates e uma nova tentativa pode ser feita. quot A ordem atual é um OPBUY rentável. O status da ordem no momento do fechamento é 16:20:05 2018.02.23 06:08 EURUSD, H4: DEBUGPROGRAM: SAR Reversão HEADFAKE 1.3589 16:20:05 2018.02.23 06:08 EURUSD, H4: EncomendaFechar error 145 16: 20:05 2018.02.23 06:08 stdlib EURUSD, H4: carregado com êxito 16:20:05 2018.02.23 06:08 EURUSD, H4: DEBUGPROGRAM: bid perguntar tipo de preço 1.3589 1.3592 1.3589 0 16:20:05 2018.02.23 06 : 08 EURUSD, H4: ERROR: Terminal (): Take Profit Error: 145 Descrição: modificação negada porque a ordem é muito próxima ao mercado O tipo de ordem é 0 OPBUY então usamos lance como 1.3589, RefreshRates () switch (orderType) caso OPBUY: closePrice Caso de quebra de oferta OPSELL: closePrice Pergunte break if (OrderClose (bilhete, lotes, NormalizeDouble (closePrice, Dígitos), maxSlippage, arrow)

Comments